quinta-feira, 30 de setembro de 2010

EIXO 3 – GESTÃO DE NEGÓCIOS E DE PROCESSOS PRODUTIVOS EM MODA

1 - GESTÃO ESTRATÉGICA DO DESIGN COMO FATOR DIFERENCIAL NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÃO – O CASO DE JARAGUÁ/GO (Comunicação)
Adair Marques Filho – FAV/UFG e Jussara de Paula Souza – PUC/GO

2 - A RENDA DE BILROS E A MODA: REFLEXÕES SOBRE O COTIDIANO DAS RENDEIRAS DA PRAINHA-CE (COMUNICAÇÃO)
Ana Julia de Almeida e Francisca R. N. Mendes – UFC/CE

3 - MODA E MERCADO: CONSUMO NO ESTADO DO TOCANTINS (Comunicação)
Áurea Luz Rocha – UFG

4 - GESTÃO DE MARCAS DE MODA EM MPEs DE CONFECÇÃO EM GOIÁS (Comunicação)
Delma Fernandes de Matos – IFITEG/GO

5 - MÍDIAS SOCIAIS E MODA: UMA NOVA RELAÇÃO (Comunicação)
Jean Carlos Aguiar Barbosa – IFITEG/GO

6 - A ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL (ZDP) COMO ELEMENTO DE OTIMIZAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS EM ORGANIZAÇÕES QUE COMPÕEM O ARRANJO PRODUTIVO DE CONFECÇÕES DE JARAGUÁ (Comunicação)
Jussara de Paula – PUC/GO

7 - MODA E CONSUMO NA WEB: BREVES APONTAMENTOS (Comunicação)
Lorena Pompei Abdala FAV/UFG e Adair Marques Filho FAV/UFG

8 - DA CRIAÇÃO À PRODUÇÃO - A IMPORTÂNCIA DA TERCEIRIZAÇÃO PARA AS EMPRESAS DE CONFECÇÃO NO PÓLO DE TRINDADE EM GOIÁS (Comunicação)
Marlete Florentino. Rodrigues – IFITEG/GO

9 - CENÁRIOS TRIDIMENSIONAIS: ASPECTOS DA CULTURA VISUAL NAS VITRINAS DA AVENIDA BERNARDO SAYÃO EM GOIÂNIA (Comunicação)
Meire Marques da Silva - UFG

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